sábado, julho 02, 2005

Meus mais sinceros desejos

Aconteceu novamente: meu PC pifou e, por isso, patrícios, é que eu não tenho postado nos últimos dias. As novidades são poucas e boas o cumpadre Marcador casou-se ontem e Doña Camila espera, e eu garanto, um gurizito. Entonces, escrevo para dizer com o mais sincero desejo: que ustedes sejam mui felizes e que Dios os bendiga. Deixo este refrâo como homenagem singela deste amigo e irmão:

Mariano Luna nem cabia em seu sorriso
Tomou um mate e mais outro sem notar
Passou a mão sobre o ventre da sua prenda
E viu que o tempo tinha esperas para entregar
Toda poesia resumiu-se num abraço
E num silêncio igual a calma do rincão
Que se ouviu o campo alto de um barreiro,
Moldando rancho na janela d galpão.

Porto Alegre, nova de julho.

P.S. Que calor bem brabo!

Nenhum comentário: