quinta-feira, setembro 29, 2005

Existe uma máxima que não sei de quem é: um homem deve fazer três coisas na vida - plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho para sua existência ter sentido. Questiono-a as vezes, mas acho que tem um fundo se verdade. Não pela exatidão da letra, mas do princípio: de que devemos deixar nossa marca na história. Pensando dessa forma, creio que consegui algo de meus filhos vão se lembrar no futuro. O fato é que uma das minhas letras foi finalista de um festival e, portanto, está gravada em um CD. Isso me enche de orgulho, pois não somente eu participei desta conquista mais o cumpadre Marcador que estava junto tocando seu legüero. O disco sai em breve. E como tudo aconteceu tão rápido, só agora que me dei conta do fato e da dimensão disso tudo. E, por isso, queria deixar registrado aqui no Capando meus sinceros agradecimentos a todos que colaboraram: Geisa, excelente musicista que compôs aranjo e melodia, Casso guitarrero bueno, Vinicius companheiro de dessa e de tantas outras empreitadas e Renato por seu baixo que marcou, com certeza, o compasso da música como, também, o dos nossos corações. Muchas gracias hermanos e hasta la vuelta.

Porto Alegre, nova de setembro.

Nenhum comentário: