sábado, fevereiro 18, 2006

Mais uma alegria...

O Capando, ultimamente, anda parecido com arroz de festa... Bueno, semana passada foi a minha linda afilhada que nasceu, hoy o grande amigo Maneador, que Dios o Bendiga, se forma em História pela UFRGS. Não podia, entonces, deixar passar uma data tão especial para meu ermão e não lhe deixar aqui um forte quebra-costela. Para fechar com uma costela bem gorda, que é a nossa variante para "com chave de ouro", transcrevo um verso do Nelson Cardoso, o gaiteiro dos Canudo.

Pra conhecer gente buena sempre fui muito sortudo
E dentre os amigos que tenho tem um flor de macanudo
É o grande Maneador índio guapo e cupinudo
Pra quem dou meu coração com tripa, mondongo e tudo.

Bueno, patrícios esperem que daqui a alguns dias vai ter um regalo muy especial O TAL DE "PODCAST", que vulgarmente eu chamo de podecastrar.

Porto Alegre, cheia de fevereiro.

P.S. Só para constar, o índio anda mais faceiro que ganso novo em taipa de açude.

Nenhum comentário: