sábado, fevereiro 25, 2006

Um último adeus

Disse uma certa vez uma homem que a vida é como um suspiro que está aqui num instante para no outro não estar mais. Hoje o céu não se encheu de nuvens e escureceu a tua, talvez esteja tão triste quanto eu. Várias lembranças vêm nesse momento: os carrinhos de lomba, as disputas nos grenais, os churrasco sob a marquize da sacada lá na casa dos meus pais... Mais que um amigo eu perdi um irmão! alguém que mesmo no outro continente não deixava de escrever um mail no meu anivesário, alguém que me orgulha muito por sua obstinação e caráter. O céu hoje está triste como eu e chora uma chuva miuda, sentida. O Tutui se foi e nada do que eu escreva ou lembre o trará de volta. Fica na memória apenas lembranças e saudade. E eu espero ansioso o dia em que no galpão grande do Céu nós estaremos juntos de novo pra um truco, um mate e uma prosa amiga.
Adeus e até logo, meu amigo.
Porto Alegre, hoje triste, nova de fevereiro.

Nenhum comentário: