terça-feira, julho 13, 2004

"O que me falta nos dedos me sobra no coração"

Depois do friozito de Rio Grande no final de semana, Porto Alegre me recebeu com uma temperatura bem mais elevada. É que aqui o minuano não corta como lá. Foi uma viagem mui buena.
Depois de duas semanas de telurismo, agora alguns devem estar pensando que minha paixão por estes pagos está mermando. Não foi o que aconteceu de fato. Apenas ando tomando tenência. Tenho muitas coisas que escrevi para postar, mas as colocarei bem despacito.
Como já devem ter percebido gosto muito de nossa música, eu mesmo arranho uma guitarra, e como diz Eron Vaz Matos: "O que falta nos dedos me sobra no coração" vou tentiando trago-a bem para perto do peito empeço alguma milonguita só para "contrariar a quietude". Já tentei junto com alguns paceros escrever músicas para festival, o que está em fase de aprimoramento. Das vez em quando, sai alguma côsa que presta. Só que, mais do que talento esta lida carece talento, e é o que peço ao Patrão de nosotros todos. Quem sabe um dia?


Nenhum comentário: